Faça a sua Reabilitação Oral em Portugal

O nosso Portugal

Para além da sua reabilitação oral disfrute das maravilhas do nosso país!

Porto

Conheça melhor a cidade invicta e os seus amores de perdição!
O Porto é uma cidade encantadora, situada nas encostas do Rio Douro já próximo da sua Foz. Classificada como Património Mundial pela UNESCO graças aos seus belos monumentos e edifícios históricos. Uma cidade dinâmica, centro de mil amores, cheio de histórias e aventuras que apaixona qualquer um.

Lisboa

Conheça melhor a cidade de Lisboa e tudo o que ela tem para lhe oferecer!
Com de temperaturas primaveris no Inverno e de Verões refrescados pela brisa atlântica, a Costa de Lisboa, na costa sudoeste, oferece-lhe uma rica e impressionante diversidade. Capital de Portugal, Lisboa é uma cidade lendária com mais de 20 séculos de história.

Cascais

Descubra Cascais e tudo o que ela tem para lhe oferecer!
Cascais tem sido, ao longo dos anos, palco de eventos de grande dimensão e de elevada projeção mundial, como feiras e campeonatos desportivos. Por sua vez, é um destino reconhecido pela prática de Golfe, Vela, Hipismo e Motociclismo, referindo apenas alguns exemplos. Fazendo com que Cascais seja bastante procurada não só pelo turista estrangeiro mas também pelo português.

Mais Portugal

Quando pensa numas férias em Portugal só lhe surgem imagens de sol e mar?
Portugal continua com imensas surpresas por descobrir. Porque não partir à aventura nos recantos menos explorados do país? Esperam por si momentos inesquecíveis!
Minho
Terra abençoada pelos deuses. O Minho foi moldado ao longo dos séculos cuidadosamente pela mão do homem que sempre soube acompanhar a modernidade, respeitando não só a natureza e a biodiversidade, mas também as tradições e costumes ancestrais.
Trás-os-Montes
A região de Trás-os-Montes e Alto Douro, autêntico paraíso à beira do Rio Douro plantado, ostenta vales profundos serpenteados por socalcos de vinhas formosas de verdadeiros néctares dos deuses, o Vinho do Porto e os vinhos do Douro.
Centro de Portugal
No interior, maciços montanhosos e aldeias tradicionais. Junto ao mar, povoações piscatórias e praias cosmopolitas com os desportos náuticos a marcar o ritmo dos dias. E por todo o lado, o património milenar, exibe orgulhosamente a história da região.
Alentejo
As planícies de perder a vista começam a desenrolar-se junto ao Tejo. Se ao norte o ritmo é marcado pelo verde da campina, mais para sul a paisagem combina com sol, calor e um ritmo compassado.
Algarve
Areais de perder a vista, limitados por falésias douradas, ilhas quase desertas que marcam a fronteira entre a Ria Formosa e o mar, ou baías pequenas, aconchegadas pelas rochas. O oceano convida a banhos prolongados e à prática de desportos náuticos.